Instruções gerais
É necessário
preencher o Formulário de inscrição
para gerar login que será usado para
submissão de resumos e pagamento de sua inscrição. Preencha cuidadosamente as
informações porque estas serão usadas na impressão de seu crachá e do seu
certificado. O mesmo cuidado deve ser observado no Formulário de submissão de resumo, pois os dados constarão nos
Anais.
Não esqueça seu
“login”. Por meio dele você terá acesso aos seus dados de inscrição, pagamento
e acompanhamento do processo de avaliação do resumo submetido. Assim, não será
necessário enviar e-mails solicitando estas informações.
Estudantes de
Graduação: Envie por Fax (+55(31)3491-7025) a copia de um
documento comprovando sua condição de estudante de graduação.
Formulários de inscrição e submissão de
resumos: (*) indica que é um campo de preenchimento é obrigatório.
O Formulário
de submissão de resumo deve ser preenchido com os dados do autor
apresentador. Cada inscrição dará direito a submissão de um resumo. No
cabeçalho do resumo o autor apresentador deverá ser sublinhado.
Instruções para
inscrição:
·
A
inscrição de autor vinculada à publicação de resumo deverá estar inteiramente
quitada até a data limite de 15/03/2013;
·
A
inscrição é individual e intransferível;
·
Pagamento
por meio de cartão de crédito (VISA) ou BOLETO BANCÁRIO. O pagamento não será parcelado.
·
O
cancelamento de inscrição será aceito até 13
de maio de 2013. Só serão ressarcidas as taxas de inscrição não vinculadas
a resumos, descontando-se 30% para cobrir custos fixos. Após essa data não
haverá devolução;
Tabela
de preços
Categoria |
Até 15/03/2013 |
De 16/03 a
30/04/2013 |
Pagamento no
Congresso |
Sócios quite nos últimos 03 anos |
isento |
isento |
isento |
Sócios quite no ano em curso 2013 |
250,00 |
300,00 |
350,00 |
Estudantes
graduação |
250,00 |
350,00 |
400,00 |
Estudantes
Pós- graduação |
400,00 |
500,00 |
600,00 |
Profissionais
não sócios |
600,00 |
700,00 |
800,00 |
Formulário de inscrição online