INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS
DATAS IMPORTANTES
· Data final para recebimento de palestras: 27 de fevereiro de 2015
· Data final para recebimento de resumos: 20 de março de 2015
· Site aberto para submissão de resumos: 09 fevereiro a 20 de março de 2015
· Data final para aviso de aprovação ou rejeição: 31 de março de 2015.
· Pagamento de inscrição vinculada á publicação de resumo: até 10 de abril de 2015.
· Data final para divulgação dos resumos que serão
apresentados na Sessão de Posters: 08 de maio de 2015
CONDIÇÕES DE AVALIAÇÃO/ACEITAÇÃO
· Poderão ser submetidos resumos sobre temas de interesse da reprodução animal.
· A língua oficial do congresso é o português, mas o texto poderá ser redigido em Português, Espanhol ou Inglês. O título e as palavras-chaves em Inglês são obrigatórios para texto em qualquer idioma e o português para os textos em inglês.
· Os autores são responsáveis pelo conteúdo e estilo dos resumos submetidos.
· Será aceito somente um trabalho por primeiro autor.
· Os trabalhos aceitos só serão publicados mediante inscrição de um dos autores. Cada inscrição dará direito à publicação de um trabalho e deverá estar inteiramente quitada até a data limite de 10 de abril de 2015.
· Trabalhos recebidos em formato inadequado não serão considerados e nem devolvidos.
· Os trabalhos serão ACEITOS ou NÃO ACEITOS, não havendo retorno ao autor para correções.
· A Comissão Científica é soberana nas suas decisões.
|
As informações ao autor, referentes ao resumo submetido, como recebimento, aprovação, rejeição, situação do pagamento da inscrição, apresentação na Sessão de Posters etc, serão disponibilizadas, exclusivamente, no site do CBRA,.
|
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO E PREPARO DO RESUMO
· O resumo deverá ser obrigatoriamente submetido via site do XXI Congresso (www.cbra.org.br) disponível de 09 de fevereiro a 04 de março de 2015) acompanhado da Ficha de Inscrição do trabalho com todos os campos preenchidos;
· O resumo deve ocupar apenas uma página. A página completa deverá conter no máximo 4700 caracteres, incluindo os espaços. Para facilitar a preparação <clique aqui> para fazer download de um arquivo modelo em Microsoft Word. O número de linhas de cada item pode ser alterado, desde que o tamanho final do resumo não ultrapasse uma página, conforme indicação a seguir. Não utilizar qualquer recurso que altere o formato pré-definido no modelo.
· Redigir em formato Word for Windows, versão 6.0 ou superior. Não usar recursos de condensação de texto, mas usar configuração da página: tamanho A4 (210mm x 297mm), uma coluna, margens de 3cm, fonte Times New Roman 11, espaço simples entre linhas e normal entre caracteres.
O cabeçalho, deverá conter: título em português e inglês; autor(es) na ordem direta, com nome de todos por extenso; afiliação sucinta (até dois níveis) sem a indicação de títulos ou cargos; e e-mail do autor de contato;
O texto deverá ser organizado em um único parágrafo, devendo conter no seu desenvolvimento Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão, Conclusões, sem identificação de títulos, além de Palavras-chave e Keywords (máximo de cinco para cada). Não serão aceitas ilustrações (tabelas, figuras e fotos).
Para comodidade dos autores, um modelo de resumo encontra-se disponível para download no site do CBRA.
· Relato de casos: Casos clínicos relevantes, que representem alguma contribuição para a comunidade, serão aceitos para publicação. Para a montagem do trabalho, sugere-se a maior aproximação possível do padrão estabelecido para a redação de resumo.
DIVULGAÇÃO
· Todos os trabalhos aceitos e com a respectiva inscrição paga serão publicados nos Anais do XXI CONGRESSO BRASILEIRO DE REPRODUÇÃO ANIMAL, disponibilizados em CD-ROM, e durante o Evento, apresentados em Sessão de Posters.
APRESENTAÇÃO DE RESUMOS Os resumos aceitos serão divididos a critério da Comissão Científica para apresentação na sessão de posters.
Apresentação em Sessão de Posters
· Os Resumos serão apresentados em Sessões de Posters especialmente organizada para este fim durante o evento. Durante o período da apresentação, pelo menos um dos autores deverá estar presente na sessão.
· As datas e horários das sessões serão divulgados oportunamente.
· A lista dos resumos aprovados para a Sessão de Posters será disponibilizada no site do evento após 08 de maio de 2015.